Hidrolândia se consolida como potência logística em Goiás, afirma Zé Délio

Prefeito destaca presença de grandes empresas, geração de empregos e estrutura estratégica que podem tornar o município o maior polo logístico do estado

Durante entrevista ao quadro Momento Político do jornal O Hoje, o prefeito reeleito de Hidrolândia e presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), Zé Délio(UB), destacou o crescimento acelerado do município no setor logístico. Com a instalação de empresas de grande porte como ShopeeAmazon, Magazine Luiza, Casas Bahia, Pag Menos, Ponto Frio e Drogasil, Hidrolândia já soma mais de 5 mil empregos diretos apenas nesse segmento.

Reconhecida por lei estadual como a capital goiana da logística, a cidade se destaca por sua localização estratégica, infraestrutura em expansão e ambiente favorável ao investimento. Para o prefeito, o município está pronto para dar um salto ainda maior:

“Hidrolândia tem condições reais de se tornar o maior polo logístico do estado de Goiás. O que temos visto é um movimento contínuo de crescimento, geração de empregos e transformação econômica”, afirmou.

Além da vocação logística, Zé Délio ressaltou o avanço do setor imobiliário, impulsionado pela demanda por qualidade de vida no pós-pandemia. Atualmente, Hidrolândia conta com 21 condomínios de alto padrão, o que também atrai novas famílias e investidores.

“As pessoas perceberam que morar num condomínio fechado a 20 minutos do Flamboyant é melhor do que num apartamento apertado em Goiânia”, explicou.

Como presidente da AGM, Zé Délio também defendeu maior atenção aos municípios por parte do governo federal, destacando que é neles que estão os desafios reais da população. Segundo ele, as prefeituras têm sido sobrecarregadas com demandas que não são acompanhadas por recursos proporcionais.


Fonte: Redação / OHoje / Comentarista Político Weder Salgado
Foto: Divulgação

Compartilhamento