“ A luta por melhores salários não pode ser unicamente do Sindcoletivo e, contamos com a participação e presença de toda a categoria, já que os benefícios serão para todos! ”, afirma a nota
Nota do Sindcoletivo diz que a audiência junto ao Tribunal Regional do Trabalho com as Empresas do Transporte Coletivo da Grande Goiânia está remarcada para a próxima segunda-feira(30/06), as 14:00 horas.
Segue a nota:
“Trabalhadores do Transporte Coletivo, a pedido da Justiça do Trabalho e do Ministério Público do Trabalho, ‘a greve foi adiada’ até a nova audiência que vai acontecer no dia 30/06/2025 (segunda-feira), a partir das 14:00 horas, junto ao Tribunal Regional do Trabalho, localizado na Avenida T-01, esquina com a T-52, Setor Bueno, para a continuidade das negociações da nossa Data-Base, onde contamos com a presença de todos os trabalhadores da Rápido Araguaia, Redemob, Metrobus, Soluções, HP, Cootego e Viação Reunidas.
A luta por melhores salários não pode ser unicamente do Sindcoletivo e, contamos com a participação e presença de toda a categoria, já que os benefícios serão para todos! ”

Fonte: Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadoes no Transporte Coletivo Urbano de Goiânia e Região Metropolitana – Sindcoletivo/ comentarista político Luiz Alberto