20 armas e munições de grosso calibre são furtados de Delegacia em Aruanã

O ladrão teria serrado a grade de uma janela e teve acesso ao interior do prédio, de onde conseguiu furtar espingardas, rifles, pistolas, revólveres e algumas munições.

Uma delegacia em Goiás foi alvo de invasão e furto na madrugada de domingo (5/1), em Aruanã, que fica às margens do Rio Araguaia. Pelas primeiras informações preliminares levantadas pelo Escrivão e Agente, ao menos 20 armas e munições de grosso calibre foram levadas.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem entrou e saiu pelo portão dos fundos da unidade. Como estava escuro, não é possível verificar se ele levava alguma coisa nas mãos.

A equipe da Viatura 8.14307, composta pelo 2° Sargento C. Santos e o Sd Silva, foram acionados via funcional pelo senhor Tenente Godinho, informando sobre o ocorrido.

De acordo com a Polícia, o ladrão teria serrado a grade de uma janela e teve acesso ao interior do prédio, de onde conseguiu furtar espingardas, rifles, pistolas, revólveres e algumas munições. Há indícios de que o bandido teve ajuda de um comparsa, que teria ficado do lado de fora, vigiando a movimentação.

A delegacia de Aruanã só funciona de segunda a sexta-feira e o prédio não tem vigilância quando está fechado nos finais de semana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na tarde de domingo.

A Polícia Civil (PCGO) disse, em nota que os fatos são apurados por meio de inquérito policial, sob a responsabilidade da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). “Todas as diligências investigativas são adotadas para a elucidação do referido crime”, consta no documento.

Fonte: Redação/ Polícia Civil (PCGO)/ Mais Goiás

Compartilhamento